Selected:

Branding Design e Estratégias de Marcas

R$45,00

    Branding Design e Estratégias de Marcas

    R$45,00

    ISBN: 978-85-6007-01-1
    Idioma: Português
    Nº páginas: 120
    Peso: 0,200 kg
    Ano da edição: 2012
    Medidas do livro: 14.5×21
    Acabamento: Brochura
    Autores: Alvaro Guillermo

    REF: 9788560078011 Categorias: , , Tags: , ,

    Descrição

    Nesse novo contexto histórico, em que as identidades e as relações mais humanizadas ganham valor, as marcas serão ponto chave para estratégias de sobrevivência da empresas. Neste livro, Alvaro Guillermo apresenta o significado desse universo, de forma simples e clara, visando orientar todos os interessados no assunto, principalmente empresários que desejam iniciar um trabalho de fortalecimento de suas marcas. De forma didática, o livro elucida a importância do planejamento e organização dessas estratégias, em que o Design desempenha papel fundamental. O autor explica maneiras de como projetar e administrar as marcas, etapas primordiais das estratégias de Branding, e todo o público que o envolve. Propõe “dicas” para o início do trabalho de Design estratégico, como ele mesmo define. Além de um capítulo dedicado à relação entre as marcas e os ambientes comerciais, que é hoje um fator imprescindível para os bons negócios: pensar a marca no Ponto de Venda (PDV), ampliando esta relação para a importância dos ambientes multisensoriais.

    Informação adicional

    Peso0.200 kg
    Dimensões21 × 14.5 × 0.8 cm

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “Branding Design e Estratégias de Marcas”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Fechar Menu
    ×

    Carrinho